A Rainha Elizabeth II se pronuncia após reunião em família sobre Harry e Meghan

A Rainha Elizabeth II se pronuncia após reunião em família sobre Harry e Meghan

Acontece, a Rainha Elizabeth II se pronuncia após reunião em família sobre Harry e Meghan. A Rainha Elizabeth II se reuniu com os príncipes Charles, William e Harry para decidir o afastamento do neto Harry e Meghan da realeza. Foram duas horas de conversas para decidir o destino do casal e do filho deles. Foto divulgação A rainha Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry no balcão do Palácio de Buckingham, em 2018  Max Mumby/Indigo/Getty Images .

A priori, a Rainha Elizabeth II divulgou que concorda com a decisão de Harry e Meghan , mas que gostaria que eles permanecem em suas funções, no longo texto que a conversa construtiva foi em pró ao casal e que são apoiados pelo desejo de manifestarma a vida independente, e que Harry e Meghan não querem mais depender de fundos públicos. Ainda no texto relata que haverá período de transições entre assuntos de familias aue terão que ser resolvidos.

Também foram publicados rumores que os irmãos estariam brigando, o que logo que souberam, desmentiram até sobre uma nova especulação sobre a relação do duque de Sussex e o duque de Cambridge em um jornal. O jornal The Guardian aponta como possível alvo da crítica o tabloide The Times, que publicou, também nesta segunda, uma história