Pó banana: o finalizador de alta definição que não estoura no flash

Pó banana: o finalizador de alta definição que não estoura no flash

O produto deixa um toque aveludado na pele

Tudo que as Kardashians tocam vira sensação, não é mesmo? E com o pó banana não foi diferente, bastou descobrirem que o produto era o queridinho da socialite Kim Kardashian para virar febre e fazer parte da rotina de quem ama make. Hoje, ele é facilmente encontrado nas perfumarias e farmácias e tem feito sucesso entre as brasileiras.

Mas, afinal, o que é o pó banana? Ele é parecido com o pó translúcido, mas possui um fundo amarelado, que deixa a make super natural, ele é ótimo para dar um acabamento sofisticado, segurar a oleosidade e aumentar a durabilidade da maquiagem.

O pó banana da Koloss Cosméticos, além disso, também é HD, ou seja, é perfeito para fotos e vídeos, pois é de alta definição e não estoura no flash.

Se você ainda tem dúvidas de como utilizá-lo, vamos explicar: o ideal é usar depois dos produtos com texturas líquidas para finalizar e selar a maquiagem. Geralmente, ele é aplicado em toda a zona T (queijo, nariz e testa) por conta da oleosidade dessa parte do rosto que acaba fazendo a maquiagem durar bem menos e na região das olheiras para segurar mais o corretivo. A dica é esfumar bastante com o pincel para o efeito ser bem leve e natural.

Apesar da coloração que origina o nome, o produto não deixa a maquiagem amarelada e pode ser usado em todas as tonalidades de pele.  

Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br

Informações para a imprensa:

AMBCom