Anderson Dias está perto de conquistar recorde mundial Guiness World Records

Anderson Dias está perto de conquistar recorde mundial  Guiness World Records

Como o humano a conhecer mais rápido todos os países da terra

O caruaruense Anderson Dias, aos 25 anos, cumpriu 72% da viagem rumo ao projeto de entrada no Guiness World Records como o humano a conhecer mais rápido todos os países da terra. Ele já passou por 142 países e faltam apenas 54 países, no qual deseja conhecer em até XX dias.  Cumprindo todos os prazos, Anderson irá completar a viagem com XX dias.

Alguns números da viagem ao todo foram 4 passaportes utilizados e 40 vistos acumulados. Em pesquisa ele é o brasileiro mais jovem a visitar 100 países do mundo e que mais viajou sozinho ao redor do mundo. Já visitou as 7 maravilhas do mundo e usa em média 6 horas, por dia  o celular.

Fotos divulgação

Segundo Anderson Dias embarcou no dia 27 de maio de 2018. O recorde atual é da norte-americana Cassandra de Pecol, realizado em 1 ano, 6 meses e 26 dias. A jornada é mostrada em tempo real no perfil do Instagram, @196sonhos.

Fotos divulgação

Um sonho que ele mesmo diz que está sendo possível, após colocar em prática as metas para alcança-las. Iniciou captalizando recursos próprios, vendendo tudo o que tinha, e após seu retorno as redes sociais e sua popularidade em mostrar tudo o que vê, consegue angariar parcerias de apoio e patrocinio para sua trajetória.

Fotos divulgação

Uma história de super ação que vale a pena ser acompanhada Instagram, @196sonhos.