IBM leva pela primeira vez HackaTruck MakerSpace para Universidade de São Paulo

IBM leva pela primeira vez HackaTruck MakerSpace para Universidade de São Paulo

Laboratório móvel de tecnologia chega ao campus Cidade Universitária para capacitar gratuitamente alunos em Programação Swift, Cloud, Inteligência Artificial e Internet das Coisas

O HackaTruck chegou e ficará até o dia 20 de setembro no MakerSpace, após passar por seis universidades por todo o Brasil.

O laboratório móvel que roda o país para capacitar estudantes de ensino superior em novas tecnologias, chega pela primeira vez à Universidade de São Paulo (USP).

O caminhão itinerante é um projeto de educação da IBM com apoio da Apple e Flex, e execução do Instituto Eldorado, e disponibilizará o curso aos alunos no campus Cidade Universitária.

Mais informações estão disponíveis por meio do link: https://hackatruck.com.br/

Sobre a IBM Brasil
Somos uma empresa de pessoas que estão transformando o mundo em um lugar melhor para todos. Cocriando o futuro das empresas, governos e da sociedade por meio do forte investimento em pesquisa. E pelo uso da inteligência artificial e tecnologias disruptivas. Há mais de 100 anos no País, temos impactado a vida de milhões de brasileiros, sempre colocando em primeiro lugar a transparência, segurança, privacidade e confiança dos dados. Nossa missão é ser protagonista da reinvenção digital das empresas e da sociedade e, para isso, democratizamos o acesso às mais importantes tecnologias, com Watson, blockchain, segurança e IoT, disponíveis na nuvem.  

Para mais informações sobre a IBM, visite http://www.ibm.com/br
No Twitter: http://twitter.com/ibmbrasil
No Facebook: http://www.facebook.com/IBMBrasil/
Acompanhe o IBM Comunica, hub de anúncios da IBM Brasil: http://www.ibm.com/blogs/ibm-comunica/