Em outubro, Brotas presenteia as crianças

Em outubro, Brotas presenteia as crianças

A maioria dos ecoparques, agências, hotéis e restaurantes do município participa da promoção de gratuidade, descontos e brindes para quem tem até 10 anos. Foto divulgação – Areia que Canta-tirolesa

Brotas, a capital do turismo de aventura, também é destino para viagem com as crianças. O portfólio de atrações para esse público cresceu. São várias opções de atividades na terra, em técnicas verticais e na água para gastar energia e, ao mesmo tempo, estar mais em contato com a natureza.

E agora, em outubro, a Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região (Abrotur) está fazendo uma promoção que é para pais, mães, tios e avós escolherem Brotas para comemorar o Dia das Crianças com a molecada. Quem tem até 10 anos, acompanhado de adulto, entra de graça em cinco ecoparques e não paga em dez meios de hospedagem.

Nas atividades de turismo de aventura, tem desconto de 50% em quatro agências. Na hora de comer e beber também tem vantagens diversas, que vão de sobremesa ou refrigerante cortesia a desconto, em 15 restaurantes (veja abaixo a lista completa). É programar a viagem de outubro!

O presidente da Abrotur, Rafael Barbieri, conta que é a primeira vez que o empresariado do turismo de Brotas se une para fazer uma grande promoção no mês das crianças.

“Os associados da Abrotur, entidade que reúne a maioria dos empresários que atua no turismo em Brotas, aderiram. E isso faz com que Brotas, que é um destino perfeito para curtir com as crianças, torne-se também muito vantajoso”, frisa.

E Brotas está muito bem estrutura para receber famílias com crianças, acrescenta o secretário de Turismo, Fabio Pontes. Mesmo as atividades mais radicais, como tirolesa e rafting, podem ser praticadas pelos pequenos.

Confira as vantagens de Brotas para crianças em outubro

Agências
Alaya, Ecoação e Território Selvagem Canoar: 50% de desconto para crianças de até 10 anos em todas atividades. Valido para criança acompanhada de 2 adultos pagantes no valor cheio.

Hoteis e pousadas
Pousada das Araras, Pé na Terra, Caminho das Águas, Pousada Alvorada, Camping Jacaré, Hotel Fazenda Jacaúna, Pousada das Nascentes, Recanto Alvorada, Pousada Estalagem, Pousada do Lago e Brotas Eco Resort:gratuidade paracriança até 10 anos em apto de casal.

Ecoparques
Aventurah, Cachoeira 3 Quedas, Cassorova, Recanto das Cachoeiras e Viva Brotas: gratuidade de day use para criança até 10 anos acompanhada de 2 adultos pagantes.

Restaurantes

Viva Brotas, Vicino Della Nonna e Santo Antônio Venda e Bar: sobremesa grátis para crianças até 10 anos.

Villa Del Capo: bebida grátis para crianças até 10 anos.

Vidigal: Criança de até 10 anos ganha porção de fritas havendo consumação dos adultos.

Restaurante Camillo: Criança até 12 anos acompanhada pelos pais ganha um suco ou um refrigerante.

Poção: Criança acompanhada dos pais ganha uma sobremesa desenvolvida especialmente para outubro.

Espaço do Pastel: Criança acompanhada dos pais ganha um pastel de chocolate+ sorvete de creme com calda de chocolate.

Brotas Bar: crianças acompanhadas dos pais no restaurante têm 50% de desconto no Brotas Bar Kids.

Brotas Zen: criança até 10 anos tem sobremesa grátis.

Guadalupe: Criança de até 10 anos ganha sobremesa “Mini Horta”.

Bar do Gui: Criança de até 12 anos ganha um refrigerante ou um suco.

Areia que Canta: para as crianças hospedadas, 50% de desconto nos passeios mais um brinde da fazenda.