“Lady Vans” a liberdade de escolha

“Lady Vans” a liberdade de escolha

Celebrando o DIY (do-it-yourself, faça você mesmo) e a liberdade de escolha seguimos com a Lady Vans Sting LS Raglan DIY Shirt, com um gráfico oversized e um diagrama de “corte aqui” estampado no forro, instruindo como customizar a camiseta e a transformar em um crop top ou uma manga curta – ou as duas coisas ao mesmo tempo. 

Desenhado para parecer com o clássico visual de camiseta-por-cima-do-moletom dos anos 1990 o moletom com capuz Lady Vans Sting Pullover em azaela pink compartilha o gráfico principal com uma manga longa de mesmo nome, junto com detalhes em Checkerboard e muita atitude. 

Entre os tênis o Lady Vans Era e Sk8-Hi trazem a estampa corrida do zine com um chamativo “Off The Wall” retro estampado na vira da sola. Para completar o look, a coleção Lady Vans inclui a mochila Realm Classic Backpack – construída em poliéster com um compartimento principal, bolso para laptop, alças acolchoadas e um bolso frontal, essa mochila é tudo que você precisa.

O pack é completo com um short, mangas longas, jaqueta, macacão e acessórios que incluem bonés e chinelos.

A coleção Lady Vans estará disponível a partir do dia 04 de Setembro em revendedores autorizados, nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon) e em vans.com.br 

Isso É Off The Wall – “Vanguards” : https://youtu.be/gNxLkYUNkSM