Glauber Britto revela os encantos de uma lua de mel na Austrália

Glauber Britto revela os encantos de uma lua de mel na Austrália

O diretor de criação do Ideia3 Soluções Criativas listou as melhores experiências românticas do destino. Foto acima Vista da CBD do Alto da ponte

Nem só de cangurus vive a Austrália. O país é uma ótima dica para viagem de lua de mel, um destino para relaxar e ainda aproveitar cenários naturais e uma vida cultural agitada. O empresário Glauber Britto, à frente do hub Ideia3 Soluções Criativas, focada em comunicação para eventos e marcas com ação internacional, descreveu os melhores programas para aproveitar o país.

Glauber residiu em Sidney por três anos, acompanhado do marido Ricardo Bartomoleu, cônsul brasileiro no exterior. Para o executivo, o verão é a melhor época para turistar e evitar chuvas e ventanias, especialmente se o casal apreciar a natureza.

Ainda que a capital do país seja Camberra, Sidney é uma parada obrigatória. “Ninguém deve deixar de viver a rotina romântica da região. Reserve um dia para aproveitar o jardim botânico Royal Botanic Garden, localizado as margens da Baia de Sydney. Siga em direção ao teatro Opera House e finalize o circuito do dia no icônico restaurante Benelong, estrela Michelin e perfeito para comemorar a dois”, destaca.

Fotos divulgação

Britto recomenda também contemplar e fotografar a vista da Travessia da Sydney Harbour Bridge, ponte que liga o centro financeiro de Sydney com a costa norte, residencial e comercial.  Em seguida, visite a residência oficial do primeiro ministro da Austrália. Continue a programação com o zoológico Tarongazoo, outro programa requisitado entre os casais. Sugiro um passeio em Barangaroo e Darling Harbour, espaços lindos com muitos restaurantes maravilhosos.

A Austrália, também conhecida pela excelência os serviços e organização, pede uma experiência nos restaurantes regionais. Britto ressalta o Born by Tapavino, restaurante espanhol de tapas e com uma carta de vinhos de excelência, “a experiência gastronômica nesse restaurante é maravilhosa pois quem conhece a Espanha vai sentir que cada prato oferecido faz lembrar lugares e emoções”, completa. Falando em vinhos, é imprescindível conhecer a vinícolaLeeuwin Estate, reconhecida mundialmente pela produção de excelentes vinhos brancos, como as variedades Chardonnay, Sauvignon Blanc, Riesling, dentre outros.

O empresário finaliza apontando os programas fora dos grandes centros urbanos, como as maravilhosas praias australianas com formosos vilarejos, a exemplo do Jervis Bay. “Nesse paraíso, os canguros são presenças marcantes pois vivem livremente, e sem muitos turistas. Perfeito para dias tranquilos”, conclui. 

Fonte e texto Glauber Britto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *