Saiba porquê a lingerie em poliamida é melhor para a saúde íntima da mulher

Saiba porquê a lingerie em poliamida é melhor para a saúde íntima da mulher

Saiba porquê a lingerie em poliamida é melhor para a saúde íntima da mulher

Segundo o diretor de fabricante de moda íntima feminina, o tecido possui mais durabilidade e não retém calor

Lingerie em diferentes formatos, cores, modelos, além das propagandas na televisão com celebridades e com designers que atraem aos olhares das mulheres. Essas são as primeiras coisas que elas avaliam quando vão as compras. Sem dúvida, comprar é algo delicioso e que todas gostam. Mas, será que é somente para esses detalhes que vocês devem prestar atenção na hora da compra? Claro que não.

Algo de mais relevante, além das coisas que citamos acima deve ser notado: o tipo de tecido da lingerie. Isso mesmo. Aquelas informações escritas com a letra bem pequena na etiqueta, são fundamentais na hora da melhor escolha.

Fotos divulgação

Mas, qual será o melhor tecido? Junior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, produtos fabricados com poliamida são os recomendados que produtos fabricados com poliéster.

“No dia a dia, a mulher quer usar lingeries confortáveis e que não marcam na roupa. A poliamida é um tecido em fibra de sintética e o melhor para usar, por todo o conforto e qualidade para a lingerie”, explica. 

O diretor ainda ressalta que a poliamida é super fácil de ser lavada e tem mais durabilidade. “Tecidos em poliamida tem a vantagem na hora da lavagem também, pois tem uma secagem rápida e que mantém a maciez do tecido. Além disso, elástico em poliamida apresenta mais charme, resistência e suavidade no contato com a pele.”

Junior alerta e explica a diferença entre os tecidos de poliéster e poliamida. “O poliéster é um tecido que retém calor e dificulta a evaporação de líquidos expelidos pelo corpo. Com isso, as chances de aumentar a proliferação de fungos e bactérias são grandes. Já a poliamida, proporciona respirabilidade e tem um toque mais sedoso, macio e fresco”, finaliza. Conheça alguns modelos de lingerie em poliamida no site da Lut Lingerie

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *