De volta, atriz Camila Pitanga fotografada no Quênia, para nova campanha da MOB

De volta, atriz Camila Pitanga fotografada no Quênia, para nova campanha da MOB

MAKING OF CAMILA PITANGA PARA MOB, no QUÊNIA 

A atriz Camila Pitanga é a nova estrela da MOB @moboficial para a campanha de verão 2020. De volta ao país que tanto admira, a África, @caiapitanga posou, na última sexta-feira (31), para as lentes de Tavinho Costa.

Fotos divulgação – Crédito Tavinho Costa

Em meio a Reserva Masai Mara, no Quênia, um dos lugares mais enriquecidos pela cultura africana e cheio de encantos naturais e peculiares. Com objetivo de ilustrar e realçar a personalidade, força e beleza da mulher autêntica.

Conectada com suas raízes, Camila traz ao editorial a essência dessa mulher repleta de conteúdo, sem rótulos, que não precisa e não quer estar dentro de nenhum padrão preestabelecido. A beleza é de @lavoisier e styling de Felipe Veloso @felipeveloso.

Fotos divulgação – Crédito Tavinho Costa

Conheça a Coleção verão 2020: 

Com uma coleção que remete a cultura africana, as peças trazem elementos com combinação de cores, estampas, pinturas e amarrações, sempre carregando a essência da MOB, oferecendo assim uma coleção feminina e urbana. Pinturas tribais e corporais, animal prints, animais figurativos, deram origens a padronagens únicas e marcantes.  Estampas bicolores e florais bold também estão presentes, junto com geométricos em tons quentes. 

A cartela de cores é predominantemente quente e terrosa, com destaque para os tons terracota, brick, tangerina, canela e manga. As variações de verde também se fazem presente (selva, esmeralda, cipó, capim e menta) e os neutros, que permeiam por toda a coleção. As texturas aparecem em linho, fibras naturais e rústicas. 

Amarrações e drapeados usados pelo povo africano inspiraram os drapês e pareôs dos vestidos da MOB. As saias midis aparecem em várias modelagens: franzidas, godês, plissadas, lápis, e com fendas. Shorts e calças de sarja e jeans ganham no verão os bolsos utilitários. Nessa coleção em especial, a linha de t-shirts chega super elaborada com diferentes técnicas de silk e aplicações, contemplando tanto o tema africano, quanto a jovialidade que a peça pede. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *