Mercado Vegano: Beleza Pura Store se torna a número 1 do segmento

Mercado Vegano: Beleza Pura Store se torna a número 1 do segmento

Primeira empresa do mundo a oferecer um catálogo de venda direta de cosméticos veganos e sem crueldade animal (cruelty-free)

Quando o assunto é produto de beleza não testado em animais, a bola da vez é a loja online Beleza Pura Store, maior e-commerce do Brasil no segmento.

A empresa nasceu em 2017, e nestes dois anos, a loja virtual cresceu 5.998%, tornando-a a maior loja de cosméticos veganos do país, e a primeira do mundo a oferecer um catálogo de venda direta de cosméticos veganos e sem crueldade animal (cruelty-free).

Foto divulgação

O número de pessoas veganas e vegetarianas vem crescendo significativamente, segundo o IBOPE, 14% dos brasileiros se intitula assim.  O Veganismo é um movimento que respeita e iguala o direito dos animais ao dos seres humanos e busca excluir, na medida do possível e praticável, todas as formas de exploração e crueldade contra os animais seja na alimentação, no vestuário ou em outras esferas do consumo.

Um outro grande público é o de pessoas que, mesmo não sendo veganas, não aceitam cosméticos testados em animais. Este público está embasado em todos os mais recentes estudos que comprovam a não necessidade de se realizar testes em animais para a produção de cosméticos, e que demonstram – ao contrário disto – que os resultados destes testes são deficientes, além de exporem animais indefesos à tortura diária.


Então, após um grande período de pesquisa de mercado, os empresários Edson Macedo e Louise Patrício, perceberam que uma das grandes dificuldades de quem deseja seguir esse estilo de vida, é encontrar empresas que comprovem em 100% a origem de suas matérias primas, e que seja transparente quanto a todos os processos até a chegada ao produto final.  

Partindo desse conceito, resolveram criar a Beleza Pura Store, uma empresa que reúne cosméticos 100% Veganos e Cruelty-free, onde as pessoas podem comprar sem medo, e sem perder tempo lendo as letras minúsculas dos rótulos, tentando descobrir se o produto que estão adquirindo é livre de crueldade com os animais.

O trabalho pioneiro dos empresários chamou atenção da ativista e protetora dos animais com maior visibilidade no Brasil, Luisa Mell, que durante muito tempo teve dificuldade em encontrar em um só lugar uma grande gama de marcas e produtos veganos e hoje é Embaixadora da marca.

Foto divulgação

“Atualmente tenho muita segurança para indicar os produtos aos meus seguidores, eles sempre me perguntavam onde comprar e agora posso indicar com tranquilidade.” – Luisa Mell.

Outro importante destaque que agrada e gera grande repercussão positiva com os clientes, é a forma de envio dos cosméticos. As caixas são recicladas, e ao invés do isopor, é utilizado extrusado de milho biodegradável para acomodação dos produtos, uma solução ecologicamente correta e mais uma forma de a empresa mostrar consciência ambiental.

Para o segundo semestre de 2019, a Beleza Pura Store está preparando grandes novidades e novas parcerias exclusivas.

 Mais informações sobre a Beleza Pura Store acesse o site e siga as redes sociais:

https://belezapurastore.com/

Instagram: https://www.instagram.com/belezapurastore_/

Facebook: https://web.facebook.com/belezapurastorebr/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *