COSMOS POR TRINITÁ

COSMOS POR TRINITÁ

Festa futurista é a nova aposta do atelier paulistano

A Trinitá apresenta a coleção Cosmos com referências de uma experiência da designer Maria Ribeiro da Luz pelo deserto do Atacama e também de fragmentos do livro do fotógrafo português Edgar Martins, que explora o ambiente espacial, laboratórios, robótica e centros de treinamento de astronautas.

Com esse mix inusitado Maria traz um mood surrealista com relevos diferentes, texturas irregulares que remetem às paisagens do Atacama e muitas cores. A atriz Tilda Swinton é a mulher que personifica as criações da estilista em shapes e acabamentos limpos, estruturados e com inspirações futurísticas.

Fotos divulgação

A cartela de cores é um dégradée que passeia entre o solo e o céu com tons terrosos, azuis, rosas e verdes. Entre os tecidos destaca-se georgette e mousseline plissada em dégradée. Para os acabamentos ressaltam-se as franjas em rolotés de tecido elaboradas manualmente e os macramés artesanais em forma de rede ampliada.

Para as noivas a Cosmos traz sete modelos de referência. Porém todo o mix da coleção pode ser transformado em vestidos de noiva, de acordo com a necessidade de cada cliente. Para isso, a Trinitá oferece o serviço Sob Medida Premium, que consiste no atendimento direto com a estilista Maria Ribeiro da Luz e a diretora Renata Raimo para briefing e construção de croqui personalizado.

Além disso, toda a coleção estará disponível a Pronta Entrega a partir do dia XXX e as peças podem passar por pequenos ajustes de barra, cintura, busto, etc. O atelier Trinitá ainda customiza e entrega, em até 30 dias, qualquer modelo da coleção à escolha da cliente. Mantendo-se a modelagem, o serviço Fast Sob Medida Trinitá consiste em ajustes que vão desde medidas personalizadas à mudança de cor, decotes, alças e barra.

Para apresentar sua nova coleção, com peças desenvolvidas em trabalhos manuais minuciosos que se aproximam a obras de arte, Renata Raimo e Maria Ribeiro da Luz convidam para almoço com visita guiada à exposição Serenata, do artista Florian Raiss conduzida pelo curador Paulo Kassab, na Galeria Lume, no Jardim Europa, em São Paulo. A coleção Cosmos estará exposta no evento, hoje dia 16/05, a partir de 12h. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *