Sabrina Sato, Debora Bloch, Fabiana Karla e Roberta Rodrigues estrelam campanha da Arezzo

Sabrina Sato, Debora Bloch, Fabiana Karla e Roberta Rodrigues estrelam campanha da Arezzo

As celebridades são protagonistas da campanha de Dia das Mães da marca

A Arezzo é uma marca que em sua essência já nasceu para ser passada de geração em geração, seja de mãe para filha, avó para neta, madrinha para afilhada. Não importa quem te inspira, o importante é celebrar quem sempre esteve ao seu lado e te ensinou tudo, principalmente a tradição e a crença de que moda também é herança e de que toda peça carrega seus valores e suas histórias consigo.

A verdade é que todas temos a mesma origem: ainda que sejamos de diferentes gerações, somos todas espelhos umas das outras e juntas devemos ensinar e aprender, viver e compartilhar para então podermos escrever nossa história e passar nosso legado. Legado esse que, aqui, é representado justamente por pegadas de sapatos que ajudam a trilhar nosso caminhos e promover essas trocas.

A partir dessa relação, a Arezzo apresenta sua campanha de Dia das Mães trazendo um time de convidadas super especiais e que ajudam a traduzir em imagens esse conceito: Sabrina Sato e sua mãe Kika, Débora Bloch e sua filha Julia, Fabiana Karla e suas filhas Beatriz e Laura, Roberta Rodrigues e sua filha Linda Flor, que juntas trocam olhares, risadas, carinhos e deixam sua herança através da moda.

E assim como maẽs estão sempre presentes, nessa coleção a marca explorou seus modelos clássicos e atemporais que podem ser usados em diversas ocasiões e também por diferentes gerações. Destaque para o tressê, que é um material que aparece bastante na coleção, trazendo um toque artesanal e clássico aos acessórios de inverno, assim como os bordados, que imprimem sofisticação e classe – características sinônimas das relações de mães e filhas.


AREZZO_MAES_Roberta Rodrigues_Linda Flor 
(Gui Paganini / Giovanni Bianco)

AREZZO_MAES_Fabiana Karla_Beatriz_Laura 
(Gui Paganini / Giovanni Bianco)

AREZZO_MAES_Debora Bloch_Julia 
(Gui Paganini / Giovanni Bianco)

AREZZO_MAES_Sabrina Sato_Kika 
(Gui Paganini / Giovanni Bianco)

Os laços que aparecem em vários modelos, como botas e sapatilhas, dão elegância e feminilidade às peças, e os acessórios em croco são os pontos de atenção e informação de moda da coleção. A cartela de cores aparece mais natural e em tons terrosos – características que também reforçam a ideia de acessórios além do tempo.

Destaque para as bolsas – com opções de modelos para todos os estilos, os mocassins e mules são indispenśaveis para dar um toque fashion aos looks, já os scarpins e as sandálias são ícones de estilo renovados a cada coleção nas cores e materiais do momento. Além disso, tênis e botas são perfeito para looks casuais, itens mais versáteis da estação, aparecem em diferentes modelos, para diversas ocasiões.

Além da campanha, a Arezzo também conta com a parceria da escritora, fotógrafa e artista plástica Verena Smit que, através da escrita, leva sua poesia para o mundo. Para a data, Verena desenvolveu cartas com discursos de mãe para mãe sobre esse amor incondicional, criando uma relação de empatia e companheirismo entre as mães Arezzo, conteúdo exibido nas nas vitrines das lojas e nas mídias sociais da marca.

A coleção já está disponível para todo o Brasil nos pontos de venda da Arezzo e no site da marca.

CRÉDITOS

Direção: Giovanni Bianco

Fotos: Gui Paganini

AREZZO

SAC (11) 3081-4929

www.arezzo.com.br

@Arezzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *