TRIYA desfila coleção de Verão 2020 no SPFWn47

TRIYA desfila coleção de Verão 2020 no SPFWn47

O verão 2020 da Triya, é um mergulho no sagrado que habita a natureza e o ser humano. Olhando para a cultura Inca, seu artesanato, hábitos e cores, retratados no desfile a partir de técnicas manuais e grafismos, modelagens e cores.

A expressão étnica é explorada na coleção através de diversas técnicas milenares como o macrâme, tricot, tererê, trece, unido a tecnologia têxtil a novos processos de experimentação, como a lycra com aplicação de resina, corte a laser e estamparia digital, até mesmo estampas criadas com pinceladas digitais, que permitem a aplicação localizada de acordo com a modelagem da peça, esculpindo o corpo e exaltando suas formas.

A cartela de cores é naturalmente quente, com estampas multicoloridas e repleta de tons de rosa, amarelo queimado, azul marinho e preto. As estampas também contam com prints gráficos e vivos, inspirados em tapeçarias, pinturas, assim como no ciclo dos céus e paisagens do Vale Sagrado.

Biquínis e maiôs desenham o corpo, com tops maiores e calcinhas decotadas. Os decotes também aparecem nos vestidos. As roupas aparecem com mais peso pela primeira vez na passarela da Triya, assim como a inédita linha masculina da marca.

Um verdadeiro mix de referências remetem ao DNA inovador e colorido da marca, também como a um tempo onde o homem e a natureza viviam conectados, em harmonia. Refletindo a raiz étnica da marca, a coleção é um convite que leva à conexão com a natureza, seus ciclos e suas fases, guiadas pela lua, pelo sol e pelo tempo.

Ficha Técnica

Criação: Isabela Frugiuele
Produção executiva: Bebel Fioravante e Carla Franco Amaral
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Marco Frugiuele e Veronica Vacaro
Sapatos: Schutz
Acessórios: Wai-wai + Betina de Luca
Equipe: Francisca Araújo, Rodrigo Sernaiotto, Letícia Carvalho, Yone Bezarra e Simone Sateles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *