Jorge Aragão presta homenagem ao Fundo de Quintal

Jorge Aragão presta homenagem ao Fundo de Quintal

Créditos: Andrea Dallevo

E declara: “Tenho orgulho de dizer que sou um dos fundadores” .No Ritmo Brasil, além de Aragão outros grandes artistas deixaram suas homenagens ao grupo que é ícone do samba no país

O Ritmo Brasil deste sábado (27), tem tudo para ser um dos daqueles programas que ficam marcados na memória. A atração da RedeTV! recebe um dos maiores grupos de samba da história da música popular brasileira, Fundo de Quintal, em uma exibição especial inteira dedicada aos sambistas.

Em seu sofá, Faa Morena recebe Ubirany, Sereno, Ademir, Júnior e Marcio, os integrantes falam muito sobre a carreira, como foi a última turnê na Europa e contam diversas histórias desses quase 50 anos de estrada.

Com uma trajetória tão longa e de tanto sucesso, é evidente que eles carregam junto de si uma legião de fãs e admiradores, além de serem inspiração para muitos músicos da nova geração.

A produção do Ritmo Brasil preparou uma homenagem mais do que merecida ao grupo, e juntou diversos depoimentos de artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Arlindinho, Leci brandão, Demônios da Garoa e Jorge Aragão, que declarou: “O Fundo de Quintal é um estado de espírito, tenho muito orgulho de dizer por onde vou que, sou um dos fundadores”.

Os depoimentos deixaram todos os integrantes muito emocionados. O programa está pra lá de especial e vai ao ar neste sábado, às 19:30, pela RedeTV!.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *