Primavera/Verão 2019, a LACOSTE se une a Opening Ceremony

Primavera/Verão 2019, a LACOSTE se une a Opening Ceremony

Em sua nova parceria para a Primavera/Verão 2019, a LACOSTE se une a Opening Ceremony, a varejista global e uma marca fundada em 2002 por Carol Lim e Humberto Leon, em Nova York. A Opening Ceremony adota uma abordagem multinacional ao varejo, um olhar moderno sobre o design e um espírito de exploração por meio de parcerias exclusivas. Hoje, a LACOSTE apresenta uma nova coleção com a Opening Ceremony, flertando com os códigos do sportswear.

Divertida, versátil e colorida, esta coleção variada consiste em camisetas, polos, um moletom e um vestido que brinca com estilos e estampas diversas. Listras e colores são combinadas com uma estampa reptiliana, oferecendo uma interpretação contemporânea das peças clássicas da Lacoste. Bordado com um linha dourada cintilante, o célebre crocodilo da LACOSTE surge em todas as seis peças desta coleção cápsula.

A coleção estará disponível em 1º de abril de 2019 exclusivamente nas lojas Opening Ceremony e a partir de 15 de abril de 2019 em multimarcas selecionadas Lacoste e no site lacoste.com.

Fotos divulgação

Sobre a Lacoste Brasil

Desde abril de 2018, como parte da estratégia global de tornar sua marca mais premium, a Lacoste, empresa francesa, passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com total controle das atividades na região.

No Brasil possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 11 outlets, 6 lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.

Sobre a LACOSTE

Para a LACOSTE, A Vida é um Lindo Esporte!

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser líder de mercado no segmento premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um seleto grupo de distribuição.

Dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro, fragrâncias, calçados, óculos, relógios, homewear e underwear, todos eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.

LACOSTE

@lacoste

www.lacoste.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *