Uniworld anuncia planos de expansão para 2020 com novos navios-boutique flutuantes

Uniworld anuncia planos de expansão para 2020 com novos navios-boutique flutuantes

Além de renovar alguns de seus navios-boutique flutuantes, a mais pemiada companhia do segmento de cruzeiros fluviais de luxo incluirá mais dois Super Ships à frota.

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia seus planos de expansão para 2020. Nos próximos dois anos, mais da metade dos navios da frota da empresa terá o status de Super Ship, com a adição de três novos navios no Vietnã, Egito e Portugal e renovação de outro Super Ship na Itália. Os novos hotéis-boutique flutuantes terão reforçadas as características que asseguram o alto padrão de conforto a bordo, pelas quais os navios da empresa são conhecidos: mais suítes, mais espaços para refeições, acabamentos ainda mais luxuosos e staff à proporção de hóspedes.

De acordo com a CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, nos últimos cinco anos a empresa mudou agressivamente seu plano de transformar a frota, o qual teve início, em 2017, com o bem-sucedido lançamento do SS Joie de Vivre e as entregas do novo SS Beatrice após ampla reforma (em 2018) e do SS Bon Voyage. Os novos navios que irão às aguas até 2020 estão planejados para navegar nos rios Mekong, Nilo e Douro e na Lagoa de Veneza.

“Estamos em uma busca consistente e implacável por excelência”, diz Ellen. “Mas a expansão pela expansão nunca foi nosso modelo de negócios. Temos a sorte de operar sob a orientação e visão da família Tollman – que é sinônimo de hospitalidade e inovação. Não respondemos a um conselho de diretores ou investidores, mas nos comprometemos com os projetos que continuamente elevarão a Uniworld à posição de liderança no setor de cruzeiros fluviais. Nossos navios são absolutamente únicos e, como hotel-boutique que são, refletem os destinos por onde navegam em cada detalhe, da decoração aos objetos de arte, gastronomia, bebidas e programação de atividades a bordo e em terra. Estamos ansiosos para tornar ainda melhor nosso alto nível de serviço e personalização”, complementa.

Próximos lançamentos da Uniworld até 2020:
S.S. Sphinx, Egito
S.S. São Gabriel, Portugal
S.S. La Venezia, Veneza
Mekong Jewel, Vietnã & Cambódia
Mais informações em www.uniworld.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *