Estrelas brilham com atelier Swarovski no tapete vermelho da premiação da British Academy

Estrelas brilham com atelier Swarovski no tapete vermelho da premiação da British Academy

Atelier Swarovski, parceira oficial de jóias, adicionou ousadia e inovação ao tapete vermelho do BAFTA 2019, que aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres

Entre as estrelas presentes na premiação, estavam Olivia Colman, Lucy Boynton, a apresentadora do BAFTA 2019 Joanna Lumely e AJ Odudu.

Olivia Colman, que venceu o prêmio de melhor atriz pelo filme “A Favorita”, usou brincos de gota, anel de mosaico e bracelete art deco feito com cristais Swarovski em ouro 18K Fairtrade. No início do mês, a atriz já havia ganhado um Globo de Ouro pelo papel.

Lucy Boynton usou brincos e anéis Angel e o anél Arc-En-Ciel, também feito com cristais criados em ouro 18K Fairtrade. Seu último papel foi Mary Austin no filme Bohemian Rhapsody, para o qual foram doados 56 mil cristais Swarovski na colaboração com o designer Julian Day.

Joanna Lumley escolheu brincos e anéis concêntricos da coleção Fine Jewelry de Atelier Swarovski para apresentar a cerimônia.

A supermodelo holográfica digital Shudu brilhou no tapete vermelho usando brincos Fluid Drop, também Atelier Swarovski.

A apresentadora AJ Odudu brilhou com a linha Atelier Swarovski assinada por Penélope Cruz, MoonSun, brincos Multi Strand em Ródio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *