Em Brotas, Carnaval é para levar as crianças

Em Brotas, Carnaval é para levar as crianças

Em Brotas, Carnaval é para levar as crianças: durante o dia, aventura; à noite, folia. Típica cidade do interior, permite unir turismo de aventura em natureza exuberante à folia típica do interior, com desfile de blocos e shows na praça.

Aventura e natureza movem Brotas. Em 2018, o município recebeu 300 mil turistas em busca de cachoeiras, trilhas, natureza exuberante e adrenalina das atividades realizadas na água, na terra no ar, como rafting, boia-cross, queda livre, off road, tirolesa, arvorismo, rapel, entre outras.

São quatro dias de shows carnavalescos, blocos e matinê. Ano a ano, as agremiações estão melhor estruturados e arrastam mais foliões. Inclusive, o turista também pode desfilar adquirindo abadás. Em 2019, quatro blocos vão para a rua: Mosquito, Vira-Latas, Piratas e Pira no Pepira.

Localizada no centro do Estado de São Paulo, a apenas 240 quilômetros da Capital e com acesso pelas melhores rodovias do Brasil, Brotas tem mais de 40 meios de hospedagem entre hotéis, pousadas, hotéis-fazenda e resort, e 60 estabelecimentos gastronômicos. A expectativa Secretaria de Turismo e do Departamento de Cultura, que organizam a folia, é que cerca de 35 mil pessoas curtam o Carnaval da cidade nos quatro dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *