quem disse, berenice? traz os melhores produtos de 2018 com promoção

quem disse, berenice? traz os melhores produtos de 2018 com promoção

Até o dia 20 de janeiro, os melhores produtos do ano da quem disse, berenice? estão com 20% de desconto em todas as lojas e e-commerce

Nada melhor do que começar o ano renovando também o nécessaire. Para começar o ano ainda mais bonita e ainda por cima economizando, a quem disse, berenice? selecionou diversos itens para os olhos, boca, demaquilantes, pele, cabelos e sobrancelhas. Todos os produtos estão com 20% de desconto e ainda é possível arrematar alguns dos recentes lançamentos da marca.

Para quem gosta de novidade, as máscaras mágica e surpreendente, lançadas recentemente, estão entre os selecionados. A máscara mágica, que transforma qualquer máscara em à prova d’água, sai por R$23,92. Já a surpreendente, com aplicador para alongamento e volume, pode ser encontrada R$38,32.

Se joga nos descontos!

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.

serviço:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *