Itsu inaugura loja em São Paulo

Itsu inaugura loja em São Paulo

Primeiro endereço da loja carioca na capital paulista, é uma casa em Pinheiros reformada com projeto do escritório de arquitetura Terra e Tuma

A Itsu, marca carioca de design autoral que produz artesanalmente móveis, objetos de decoração, roupas, acessórios, skates e bicicletas, inaugurou sua primeira loja em São Paulo, na Rua Mateus Grou – 597, no bairro de Pinheiros. Idealizada pelos sócios Daniel Olej e Eduardo Moura, a Itsu nasceu em 2011 como um projeto de final de semana.

O projeto da primeira loja de São Paulo foi pensado pelo escritório de arquitetura Terra e Tuma. Para preservar a identidade da marca numa cidade diferente de sua terra natal.
 

A inauguração da Itsu Pinheiros aconteceu em dezembro, contou com exposição dos trabalhos do fotógrafo e artista plástico Flávio Samelo. O som foi comandado por uma seleção do DJ Lucas Flores, residente no City Lights Hostel e Kingston Club.

O cardápio do evento assinado pelo chef JP S Vasconcellos com a culinária jamaicana, do Kingston Club e os drinks ficam por conta da parceria com Jameson, Corona e Baer-Mate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *