Riviera Nayarit é o destino ideal para uma experiência única de viagem

Riviera Nayarit é o destino ideal para uma experiência única de viagem

A Riviera Nayarit permite que você se conecte com a cultura nativa mexicana de várias maneiras. Entre as mais intrigantes estão a cerimônia Huichol, disponível nos rituais Grand Velas Riviera Nayarit e Temazcal no Imanta Resorts Punta de Mita. As duas propriedades incluem essas experiências em pacotes que as tornam facilmente acessíveis. A cerimônia de casamento à beira-mar de Huichol é parte da cultura única dessa tribo, que ainda vive nas montanhas de Sierra Madre. A noiva usa o traje branco tradicional Huichol adornado com flores ou bordado de veado, enquanto o noivo veste um chapéu de palmeira adornado com sementes de árvores ou penas. O ritual de Temazcal em Imanta é uma forma de experiência em estufa, uma limpeza espiritual realizada dentro de uma estrutura de cúpula de rocha vulcânica, conectando seus praticantes a antigos rituais realizados ao longo dos séculos em toda a Mesoamérica.

Riviera Nayarit é o destino ideal para uma experiência única de viagem que conecta os viajantes às culturas nativas mexicanas por meio de experiências exclusivas próprias desta região. Além disso, é facilmente acessível, já que oferece conexões paras as maiores cidades americanas e canadenses pelo Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, que é atendido por mais de 250 vôos nacionais e internacionais por semana.

Por exemplo: Jogue golfe em uma ilha natural, no famoso e mais bonito campo de golfe do México, o 3B – Cauda da Baleia ou “Tail of The Whale”. Acampe por um dia ou passe a noite em Isla Isabel – casa de diversas espécies de pássaros

 Comemore o Cacau no Mexicolate – Somente em San Pacho e Sayulita em Riviera Nayarit. Experimente as maiores espigas de milho do mundo.

Conheça a cultura local nativa da Riviera Nayarit com rituais Huichol e Temazcal

Ligações

https://riviera-nayarit.prezly.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *