Conforto e natureza são principais destaques do Hotel Fazenda Areia que Canta

Conforto e natureza são principais destaques do Hotel Fazenda Areia que Canta

Charme, contato com animais, tranquilidade e atividades em meio à natureza também fazem parte do extenso cardápio de opções

Quando pensamos em Brotas logo nos lembramos do rafting. Mas lá se esconde uma verdadeira joia rara, uma “esmeralda no meio da mata”. Que encanta a todos os visitantes e hóspedes a Areia que Canta, uma nascente de águas límpidas entre outras curiosidades do campo.

Daí que surge o nome do Hotel Fazenda Areia que Canta, por causa do tesouro escondido, onde literalmente a natureza canta para você. Com atividades para todas as idades, de crianças a adultos, para que todos tenham a chance de vivenciar uma autêntica rotina de fazenda.

A infraestrutura é perfeita para todos os gostos. “Os apartamentos são amplos, porque não nos falta espaço, e ambientados com móveis e decoração, que nos remetem à uma agradável fazenda, tudo isso com um aditivo importante muito conforto.

“Além disso, todos ficam em meio à muitas árvores, trazendo a vivência da natureza e muito ar puro para todos, que é um dos nossos grandes diferenciais”, completa a proprietária.

O Hotel oferece também o passeio guiado até a Nascente da Areia que Canta e Corredeiras do Tamanduá, incluídos na diária, com horário exclusivo para os hóspedes.

Com uma vista exuberante, uma fazenda produtiva, deliciosas refeições, produtos típicos e produzidos no próprio hotel, que se tornam apenas mais alguns atrativos do Hotel Fazenda. Todo o espaço e atividades foram pensados para que o visitante acalme o ritmo, sinta a natureza e brinque como uma criança.

Consulte os Pacotes

http://areiaquecanta.com.br/

Crianças com mais de 5 anos pagam taxa reduzida, valor a ser consultado pelo Hotel.

Serviço:

Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 – Caixa Postal 104,

Brotas – SP, 17380-000.

(14) 3653-1382 / 3653-2465 / 3653-8608 ou pelo WhatsApp 99158-9417

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *